sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dei o cara errado!!!


      Este, aí em cima, É O SELINHO (QUE NÃO É O SNOOPY)!!!

rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

       Pois é,  descobri hoje que, pra variar, fiz uma grande bobagem tecnológica: pensei que o selinho que ganhara era a imagem do Snoopy (que a Patrícia usara como ilustração da sua felicidade em ter ganho o tal selinho, que não era o Snoopy), mas não era a o Snoopy... segurando aquele coração tão vermelhinho entre os braços... snif... buáááááááááááááá´!!! NÃO ERA O SNOOPY!!!
        Daí que, já que não era o Snoopy e não adianta mais falar que não era o Snoopy, aviso que o selinho (que não é o Snoopy) é esse aí em cima que abre a página, mas que não é o Snoopy. Tudo bem que o outro que não é o Snoopy, é gracioso, charmoso, tem um coração vermelhinho, mas NÃO TÁ ABRAÇADINHO PELOS BRACINHOS DO SNOOPY!!!
         
         Cléa Siqueira

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai meu Deus,pra variar você me mata de rir !!!
    rsrsrsrsrs
    Fica triste não,não foi o Snoopy dessa vez,mas juro que quando souber mexer melhor com pc,faço um selinho especial do Snoopy procê!!!
    hehehehehe
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Patrícia,
      ainda acredito que rir é o melhor remédio. Mesmo sem o ... SNOOPY!!! rsssssssssssssss
      Bjsssssssssssssss, quérida!

      Excluir
  2. Cléa, só vc mesmo pra nos fazer rir, e isso minha amiga é só o começo, o que já me atrapalhei com esses selinhos, aliás esses selnhos tem longas histórias minha amiga
    Não sei o que acontece, mas no meu blogroll está o titulo da sua homenagem à Welze, mas não esta aqui. Que acontece?? rsrs Bjos ótimo domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, no meu acontece o mesmo com a postagem da Bombom!
      A minha postei às duas horas da manhã de hoje, mas sai como se fosse ontem, 4/2. Vai entender?
      Bjsssssssssssssssss, ótimo domingo procê tb, quérida!

      Excluir

Muito obrigada por participar do meu blog com o seu comentário.
Bjssssssssssssssssssssssss