quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ah, eu lá!!!

http://noticias.uol.com.br/album/110705_album.jhtm#fotoNav=8

Quando vi esta foto...! Mergulhei naquele mundão de lavandas, corri como nunca o fiz (sequer na minha infância), enchi os pulmões com o perfume que envolvia aquilo tudo... respirei. Respirei, possivelmente como o bebê quando vem ao mundo.
Lembrei de mim. Criança, adolescente, jovem. Correndo, rindo, respirando fundo, decorando cores e aromas.
Uma tela. Uma tela em que penetrei por segundos. E ela penetrou em mim, para sempre? Já não sei mais o que é para sempre.

2 comentários:

  1. Linda foto!!!!Adoro lavanda!!!Ela é ani-séptica, descongestionante, boa para insônia, doencas infecciosas, calmante, cicatrizante, diurética, repelente de insetos... tudo de bom!Ah e ainda é antedepressiva!
    Por isso quando o bicho pegar... lavanda em cima!!!
    beijos
    Dadá

    ResponderExcluir

Muito obrigada por participar do meu blog com o seu comentário.
Bjssssssssssssssssssssssss